terça-feira, 22 de maio de 2012

Mensagem da diretoria

Amigos botonistas,

O futebol de mesa é uma realidade em nosso estado. Graças ao empenho e ao sacrifício de inúmeras pessoas, verificado nos últimos anos, resgatamos hoje um esporte saudável, que é ao mesmo tempo lúdico e competitivo. A soma de qualidades coletivas resultou na criação de uma entidade diretiva, para a qual foi confiada tão nobre missão por meio de seus membros eleitos.

Para aqueles que regulam o esporte, é dever e obrigação primeira promover o bem-estar dos jogadores nas competições oficiais. Entendemos que isso só pode ser alcançado se fizermos valer as regras do jogo, o regulamento dos certames e o estatuto da entidade. Os atletas também devem cooperar com o bom andamento das atividades, uma vez que aceitaram as normas dos torneios aos quais se inscreveram. O que está na regra é para ser cumprido e zelado pelos organizadores, e não haverá outra interpretação diferente da que estiver contemplada nos códigos publicados.

Nos últimos tempos, os botonistas de Mato Grosso do Sul tiveram conquistas importantíssimas em vários sentidos: tanto no nível técnico, material, desportivo como no número de praticantes, que cresce a cada evento. Isso só aconteceu porque enormes obstáculos foram superados com dedicação, energia e abnegação. É essa marca de suor e vitórias que nos dá a plena convicção de que estamos trilhando o caminho certo. E faremos cada vez mais e melhor. Contamos com sua confiança para continuar melhorando o futebol de mesa de MS.

Abraço fraterno a todos,
Diretoria da Fefumems

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms