quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bomba! Mesas oficiais 'made in MS'

O blog Futebol de Mesa em MS revela com exclusividade que existe um projeto em Campo Grande para a fabricação de mesas oficiais de futebol de mesa. Sem levantar qualquer suspeita, nossos agentes secretos infiltrados na ZBM ('Zica Botões e Marcenaria') documentaram as atividades dos artesãos e, num arroubo digno de Julian Assange, vazaram as informações coletadas.



Nas imagens obtidas por meio de avançados aparatos de espionagem industrial, denota-se que há uma mesa concluída e outra em estágio final de produção. Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça revelam que o bicheiro Carlinhos Waterfall teria negociado a compra de uma mesa na ZBM para dar de presente a um amigo senador de Goiás.

Waterfall - Aquele negócio que eu pedi para você olhar. Já checaram lá? Aquela mesa oficial?
Senador - Já. Está pronta.
Waterfall - Você tinha que trabalhar isso com o Zica (marceneiro), né? Fazer um preço camarada.
Senador - É, pode ser. Tem que pegar aquele pessoal que está trabalhando no negócio e verificar se a mesa te agrada. Eu vou lá e consigo agilizar.
Waterfall - Ah, excelente. Obrigado, doutor.



Confrontado com as informações vazadas à imprensa, o senador goiano admitiu ter relações de amizade com o bicheiro mas negou veementemente ser o dono da mesa inacabada. "Isso é intriga da oposição", defendeu-se o parlamentar, enquanto fazia aviõezinhos de papel com as páginas do relatório de uma CPI.

O Ministério Público Federal determinou abertura de inquérito para apurar quem seria o verdadeiro comprador das mesas. "Tenho fortes convicções de que membros da Polícia Federal estejam envolvidos até o pescoço com essa transação espúria", destacou o procurador Tabajara Gurgel. A PF não quis se manifestar sobre a denúncia.

2 comentários:

O Zica Futebol de Mesa só se pronunciará oficialmente mediante solicitação legal, haja visto que tais escutas telefônicas não são comprovadas e se foram feitas, não foram de maneira consensual. A diretoria do Zica Futebol de Mesa deixa aqui seu repúdio por informações desencontradas e sem o aval oficial do clube. Esperamos que tais informações não atingem nossa estratégia de marketing, pois se houver algum ônus para o clube, o mesmo tomará as devidas providência.

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms