terça-feira, 8 de maio de 2012

3ª etapa da Liga Pantaneira - inscrições abertas



Já estão abertas as inscrições para a 3ª etapa da Liga Pantaneira de Futebol de Mesa, modalidade dadinho. O torneio será disputado no dia 20 de maio (domingo), a partir das 13 horas, no Círculo Militar de Campo Grande (av. Afonso Pena, 107 - bairro Amambaí). A competição vale pontos para o ranking estadual 2012.

Importante: as inscrições encerram-se no dia 18 de maio (sexta-feira). Por isso, confirme com antecedência sua participação informando nome e telefone. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deve ser paga antecipadamente.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Haverá distribuição de medalhas para os três primeiros colocados e para o jogador com ataque mais positivo do torneio. Os dois finalistas também garantem vaga na 2ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense da modalidade dadinho, a ser disputado em dezembro.

Mais detalhes podem ser consultados no Regulamento da competição

Até agora, já foram realizadas duas etapas da Liga e uma edição do Torneio Aberto. O líder do ranking estadual é Rodrigo Goulart, com 35 pontos somados nas três competições. Roberto Giolo é o segundo, com 33, e Renato Garcia o terceiro, com 26.

A Liga Pantaneira de Futebol de Mesa - modalidade dadinho é um evento organizado pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (FEFUMEMS), em parceria com o Círculo Militar de Campo Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms