sábado, 3 de março de 2012

Torneio Aberto de futebol de mesa: Rodrigo Goulart campeão!

O botonista Rodrigo Goulart sagrou-se campeão do Torneio Aberto de futebol de mesa, ao derrotar Renato Garcia na final disputada neste sábado, 3 de março, no Círculo Militar em Campo Grande. Com o resultado, ambos os finalistas carimbaram passaporte para o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012, que será disputado no fim da temporada.

Estreante na regra dadinho, Rodrigo fez uma campanha surpreendente na 1ª fase, avançando às quartas como segundo de seu grupo de 8 jogadores. Renato também se classificou em segundo, mas o grupo dele tinha 9 jogadores.

Na semifinal, Renato e Rodrigo impuseram respeito aos adversários: enquanto Renato goleou o atual vice-campeão estadual, Roberto Giolo, por 6 a 3 na segunda partida da semi, Rodrigo despachou o veterano Ricardo Velloso com um 4 a 0, também no segundo jogo. Na finalíssima, Rodrigo estava com a vantagem e soube aproveitar o placar favorável para garantir a conquista.

Roberto Giolo ficou com a 3ª colocação, e Ricardo Velloso, com a 4ª. O atual campeão estadual, Hélder Rafael, chegou apenas em 5º. Christian Camillo foi o 6º, Paulo Cançado o 7º, e Rafael Domingos, o 8º. Todos os 17 participantes do evento pontuaram no ranking oficial 2012.

A tabela completa de jogos, o ranking atualizado e as fotos do evento, você acompanha em breve no blog.

Os organizadores agradecem a todos os jogadores que participaram do campeonato, contribuindo para o sucesso do evento e ajudando a impulsionar o futebol de mesa em Mato Grosso do Sul.

Fiquem ligados!
O próximo compromisso é a 1ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa, no Círculo Militar, neste mês de março. Venha se divertir com a gente: inscreva-se pelo e-mail futeboldemesams@gmail.com ou (67) 9217-7632 (Hélder).

1 comentários:

Parabéns o campeonato foi ótimo e tenho certeza que a temporada será um sucesso. Valeu

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms