segunda-feira, 19 de março de 2012

Rodrigão, o 'Vettel' do futebol de mesa

Dois campeonatos disputados este ano, dois títulos consecutivos. Ao vencer a 1ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa, disputada no último sábado (17), Rodrigo Goulart provou que não era sorte de principiante a conquista do Torneio Aberto, duas semanas antes. E já tem gente chamando o rapaz de "Sebastian Vettel" das mesas.

VEJA A TABELA COMPLETA

A 1ª etapa da Liga Pantaneira reuniu 16 jogadores, sendo que 6 estreavam em competições oficiais em 2012. O sorteio formou um "grupo da morte": caíram na mesma chave o campeão e o vice estadual de 2011, o campeão do torneio aberto 2012 e o veterano atleta federado no RJ, Ricardo Velloso. Para tentar equilibrar as forças na próxima etapa, os quatro primeiros do ranking vão ser 'cabeças de chave', isto é, divididos em dois ou mais grupos (o número varia de acordo com a quantidade de inscritos).

Na finalíssima do torneio, igualdade total: Rodrigo e Roberto empataram em 2 a 2 na ida e na volta. O título ficou com quem teve melhor campanha nas fases anteriores. Em breve, você confere no blog as fotos da premiação!

Tem mais por aí
A 2ª etapa acontece só em abril. Até lá, jogadores podem se reunir para disputar amistosos no Círculo Militar. Também vamos aproveitar para abrir espaço às outras regras, como 1 toque, 3 toques ou 12 toques. Interessados, é só ligar para 9217-7632 e marcar a agenda.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms