quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Fefumems e Shopping Bosque dos Ipês promovem torneios de demonstração do futebol de mesa


Em uma parceria com o Shopping Bosque dos Ipês, a Fefumems promove no mês de janeiro uma série de demonstrações do futebol de mesa em Campo Grande. A atividade é gratuita e voltada ao público do shopping, que tem a oportunidade de praticar a modalidade com botões e mesas oficiais. No próximo sábado e domingo (20 e 21 de janeiro), das 14 às 20 horas, estaremos atendendo no Acesso B do shopping.

Nossos atletas federados ficam responsáveis pela organização do espaço e pela demonstração do esporte aos interessados. Torneios de futebol de mesa também são disputados no local. A iniciativa foi lançada no último fim de semana e já recebeu dezenas de visitantes.

A Fefumems disponibilizou duas mesas oficiais e duas mesas tamanho juvenil (semioficial) para atender crianças e adultos de todas as idades.

Aproveite a visita ao Shopping Bosque dos Ipês e venha conhecer a Casa do Futebol de Mesa, espaço permanente da Fefumems onde são realizados treinos e campeonatos oficiais das modalidades Dadinho e 12 Toques.

Serviço

Torneios e demonstração de futebol de mesa

Local: Acesso B do Shopping Bosque dos Ipês (Av. Consul Assaf Trad, 4796 - Campo Grande)

Data: sábado (20) e domingo (21), das 14 às 20 horas

Evento gratuito





0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms