segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rodrigo Goulart vence 4ª etapa da Liga Pantaneira (dadinho)

Christian Camillo e Rodrigo Goulart (1º)
Após um hiato de seis meses sem disputar competições individuais da modalidade dadinho, o botonista Rodrigo Goulart sagrou-se campeão da 4ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa, disputada no último sábado (8) no Círculo Militar de Campo Grande. O jogador, que encerrou a temporada passada como líder absoluto do ranking, somou seus primeiros pontos em 2013.

Rodrigo Goulart derrotou na final o adversário Hélder Rafael pelos placares de 1 a 0 no jogo de ida e 2 a 1 no jogo de volta da final. Na decisão de terceiro lugar, Rodrigo Alva venceu Eduardo Martins e subiu ao pódio.

A 4ª etapa da Liga Pantaneira reuniu 13 dos melhores botonistas de dadinho em Mato Grosso do Sul. O próximo evento do futebol de mesa é a 8ª etapa do Torneio Pró-Gol, modalidade 12 Toques, no próximo domingo (16) em Campo Grande.

Interessados em praticar o esporte podem entrar em contato com a Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) pelos telefones (67) 9217-7632 ou 9982-4207. Mais informações podem ser obtidas na página da entidade (www.fefumems.org.br) ou no Facebook (www.facebook.com/fefumems).

3 comentários:

O veloso tem que jogar isso aí de novo

Seria um imenso prazer se todos os jogadores de futebol de mesa do MS, pudessem participar dos nossos eventos...

Apareçam...

O Brasileirão vem aí!!!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms