segunda-feira, 17 de junho de 2013

Norte Sul Plaza recebe Copa das Confederações de futebol de mesa



Os oito melhores times em busca de uma cobiçada taça. Esse é o enredo da Copa das Confederações, mas também serve para o jogo de botão. No próximo domingo (23), às 14 horas, o Norte Sul Plaza abre novamente as portas para o futebol de mesa: é a disputa da Copa de Botão das Confederações.

O evento é organizado pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) com objetivo de divulgar o esporte, aliando duas paixões do brasileiro: futebol e jogo de botão. As oito seleções que disputam a Copa das Confederações da Fifa serão representadas na mesa por oito dos melhores botonistas no estado. Brasil, Espanha, Itália, México, Uruguai, Nigéria, Japão ou Taiti. Quem será o campeão? Venha torcer pela sua seleção e prestigiar este evento.

Quem quiser poderá praticar nas mesas montadas durante o campeonato. Tem até desafio com os craques do botonismo. E aí, vai encarar?

Sobre o esporte

O futebol de mesa é uma modalidade reconhecida como esporte de alto rendimento e conta com milhares de praticantes em todas as regiões do Brasil. Existem quatro regras oficiais, sendo o dadinho e a bola 12 toques as mais populares. Não há limite de idade para praticar o futebol de mesa.

O esporte também é uma ótima atividade para o público infantil. A maioria dos jogadores adultos conheceu o futebol de mesa na infância e acabou se apaixonando pelo jogo. Seja como passatempo para pais e filhos, seja como competição, o futebol de mesa tem se desenvolvido rapidamente em Mato Grosso do Sul, com o número de praticantes crescendo constantemente.

Serviço
Evento: Copa de Botão das Confederações de futebol de mesa
Data: 23 de junho de 2013
Local: Shopping Norte Sul Plaza, na avenida Ernesto Geisel, 2.300 - em frente à loja Renner
Horário: a partir das 14 horas
Entrada franca
Mais informações pelo telefone 3044-3900 / 9217-7632 / 9982-4207

3 comentários:

Itália com Christian Camillo confirmada

Depois do jogo de hoje contra a Itália, o Japão vai com tudo pra disputar o título da copa das confederações de futebol de mesa...
Maeda, Okazaki, Endo, Kagawa, Honda e cia ltda. vem aí...

Rodrigão com Japão rima com Campeão....KKKKKKKKK

Mas quem ganhou foi a Itália kkkk

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms