domingo, 22 de julho de 2012

O campeão voltou! Rodrigo Goulart vence a Copa MS


Aos gritos de "o campeão voltou" da torcida que compareceu em peso ao Círculo Militar, o jogador Rodrigo Goulart comemorou a conquista da Copa MS de futebol de mesa, neste sábado (21) em Campo Grande. Com o resultado, o atual líder do ranking estadual consolida a posição com 12 pontos de vantagem sobre o rival Roberto Giolo, 2º do ranking.

[CONTINUE LENDO]


Rodrigão promete desfilar em carro aberto na Coophavila
O primeiro torneio do ano disputado em sistema mata-mata reuniu 20 participantes. Rodrigo manteve em campo o ótimo desempenho que o credenciou a estar entre os melhores botonistas do estado. Em oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, além do ataque mais positivo da Copa, com 17 gols marcados.


VEJA MAIS FOTOS NO FACEBOOK!!!
Roberto (3º), Christian (11º), Rodrigo (1º) e Renato (2º)
A finalíssima foi travada contra Renato Garcia, 3º do ranking estadual. No tempo normal, dois empates (1 x 1 e 3 x 3). O gol de ouro na prorrogação sacramentou a segunda conquista de Rodrigo no ano - a primeira havia sido o Torneio Aberto, em fevereiro.  O líder do ranking não ficou de fora de nenhum pódio nos seis campeonatos realizados em 2012.

Na decisão de 3º lugar, Roberto Giolo superou Luiz Leal por 2 a 1 em um clássico caseiro da Sobotoms.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COPA MS

O torneio marcou a estreia de Valmir Coelho e Guilherme Malafaia em eventos promovidos pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems).

Renato x Guilherme Malafaia
O ranking estadual passa agora a ter 31 jogadores. Atletas que tiveram maior ascensão no ranking após a Copa MS foram: Dirceu Féo (14 posições, agora é o 11º), Claudio Junior (12 posições, agora é o 8º) e Alexandre Romero (11 posições, agora é o 14º).



CONFIRA COMO FICOU O RANKING MS


Estatísticas:
Número de jogos disputados: 54
Total de gols marcados: 101
Média de 1,87 gol por partida

5 comentários:

Parabéns mais uma vez ao Helder e ao Christian pela organização e desenrolar da Copa MS. Campeonatos cada vez mais disputados, com maior número de participantes, cobertura da mídia e, o principal, todos se divertindo.
O TFC mantendo sua regularidade e demonstrando potencial de ascensão.
Parabéns a todos por uma bela tarde de sábado.
Cap. N

Obrigado pelo reconhecimento, caro Capitão. Sabemos que ainda existem dificuldades, como a questão das mesas, mas acredito que estamos no caminho certo para superar isso.

E sabe qual foi a grata surpresa desta vez? O interesse da imprensa pelo evento foi espontâneo, nem foi preciso convidá-los! Obrigado a todos pela companhia.

Congratulo também os colegas, Helder e Cristian, pela organização do evento!
A cada dia que passa o campeonato agrega mais admiradores desse esporte.
Fico feliz por fazer parte da Fefumems.
Abraços a todos e boa semana!

Quando é que chegam as mesas novas??????!!!!!!!

Cançadão FC

Caro amigo, espero que as mesas cheguem em agosto, antes da 5ª etapa da Liga Pantaneira. Abs

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms