terça-feira, 31 de julho de 2012

Ação Entre Amigos: bilhetes esgotados!

Povo do Futmesa,

a Ação Entre Amigos para a compra de 2 mesas novas foi um sucesso! Em menos de uma semana, a Fefumems conseguiu vender todos os 30 bilhetes emitidos. Isso mostra que a galera está bastante animada, e que nosso esporte está se desenvolvendo rapidamente!

Queremos registrar aqui nosso sincero agradecimento a todos aqueles que ajudam a Fefumems a promover o futebol de mesa em Mato Grosso do Sul. Contribuindo financeiramente ou não, o que importa de verdade é a sua presença nos treinos e campeonatos. É a sua companhia que nos motiva a querer chegar mais longe.

Bilhetes vendidos, agora é só sonhar com o prêmio de R$ 250,00. O sorteio será no dia 18 de agosto, às 14 horas, no Círculo Militar. O valor excedente será revertido à compra de 2 mesas oficiais do fabricante em Petrópolis (RJ). O produto já foi encomendado.

Em tempo: Rodrigo Goulart oferece um prêmio de consolação para ser sorteado entre aqueles que não ganharem o prêmio em dinheiro. É destilado, contém 40% de álcool, feito a partir da fermentação de cereais, conservado em tonéis de carvalho...

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms