quinta-feira, 5 de julho de 2012

IMPORTANTE: Nova padronização de dadinhos

Visando melhorar a qualidade dos materiais de jogo na regra Dadinho, a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa anunciou a nova padronização dos dadinhos. A partir de agora, os eventos nacionais da CBFM contarão com dadinhos amarelos. (CONTINUE LENDO)


A modificação se fez necessária por causa da má qualidade de alguns dadinhos na cor branca que são comercializados no mercado.


Havia dezenas de reclamações sobre a fragilidade do material. Com base nisso, a CBFM reuniu-se com alguns artesãos e com a Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro (FEFUMERJ) para confeccionar os novos dadinhos amarelos.

O texto da regra dadinho, que antes limitava o uso de dadinhos apenas na cor branca, agora passará a incluir a cor amarela.

A CBFM comprometeu-se a destinar gratuitamente, para cada federação estadual, um lote de 50 dadinhos amarelos para uso em competições oficiais. Assim que a remessa chegar a Campo Grande, a Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (FEFUMEMS) utilizará a nova padronização em seus campeonatos de dadinho, a saber: Copa MS, Liga Pantaneira e Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Interessados em adquirir dadinhos amarelos podem entrar em contato com Adriano Moutinho (21 9313-2288) ou Daniel Gonçalves (21 9392-5112).

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms