domingo, 4 de fevereiro de 2024

Willian Izaias vence a 1ª etapa da Liga Pantaneira 2024


De maneira invicta e demonstrando grande poderio ofensivo, o botonista Willian Izaias conquistou o título da 1ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa - modalidade Dadinho. O atual bicampeão estadual terminou a competição com seis vitórias e dois empates, marcando 27 gols em 8 jogos - média superior a 3 gols por partida.

Na grande final, Willian derrotou por 4 a 1 o adversário Marcus Ohya, vice-campeão estadual da temporada 2023. O pódio foi completado por Fernando Reis e Vinícius Massa, que chegou pela primeira vez na carreira entre os quatro melhores de um torneio oficial de Dadinho.

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS DA 1ª ETAPA DA LIGA PANTANEIRA

Com o título conquistado, Willian Izaias já carimbou o passaporte para disputar a Série Ouro da Liga Pantaneira em dezembro. Faltam sete vagas a serem definidas nas próximas sete etapas da Liga ao longo da temporada.

A etapa marcou a estreia do novo regulamento, que foi modificado para aumentar a competitividade e ampliar as chances de título entre os botonistas. Entre as principais mudanças, estão o fim da vantagem por melhor campanha em jogos eliminatórios e a definição da vaga em cobranças de pênalti. As alterações já surtiram efeito: nas quartas de final, duas vagas foram decididas na marca da cal, sendo que Vinícius Massa classificou-se nos pênaltis após ter empatado no tempo normal com Armando Monteiro, adversário de melhor campanha na fase de grupos. No regulamento antigo, Armando teria avançado com o empate.

A próxima etapa da Liga Pantaneira será disputada no dia 2 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms