sábado, 17 de fevereiro de 2024

Com parceria renovada, Fefumems reinaugura loja no Shopping Bosque dos Ipês

A Fefumems e o Shopping Bosque dos Ipês renovam a parceria para fortalecer o futebol de mesa em Mato Grosso do Sul. Nesse sábado (17/02), foi reinaugurada a loja Fefumems no Bosque: um espaço moderno, confortável e com estrutura completa para a prática desportiva.

A nova loja conta com mesas oficiais, botões e materiais, além de times completos à venda e relíquias colecionáveis em exposição, das décadas de 1970 aos anos 2000. Em um só lugar, reunimos a cultura do futebol de mesa e a competição em alto nível.

O presidente da Fefumems, Ricardo Teles Rodrigues, ressalta a missão da federação em difundir o esporte. "Nosso espaço é permanente e aberto ao público, onde ensinamos as regras oficiais e ajudamos a formar botonistas de todas as gerações. Por esse motivo, a parceria com o Shopping Bosque dos Ipês é fundamental para atingirmos nossos objetivos".

A parceria entre Fefumems e Bosque dos Ipês vem sendo renovada desde 2014, quando foram realizados os primeiros eventos. Em 2016, passamos a ocupar uma loja fixa no shopping, onde todas as competições oficiais do futebol de mesa em Mato Grosso do Sul passaram a ser realizadas.

Onde estamos

2º Piso, em frente à UCI Cinemas

Funcionamento: sextas-feiras após 18 horas e sábados em datas previstas no calendário oficial





0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms