domingo, 23 de maio de 2021

Edital de convocação de Assembleia Geral Eletiva - Gestão 2021/2024

Edital de convocação de Assembleia Geral Eletiva da Diretoria e do Conselho Fiscal da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul - Gestão 2021/2024

O presidente da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (FEFUMEMS), Luigi Mollerke, no uso de suas atribuições legais, DEIXA PÚBLICO o disposto no presente e CONVOCA seus membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da FEFUMEMS, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no seu Estatuto, no disposto no presente Edital e no Regimento elaborado pela Comissão Eleitoral.

Art. 1º - As eleições serão dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da FEFUMEMS e dar-se-ão por votação unificada a ser realizada no dia 05 de junho de 2021, iniciando-se às 14 horas e findando às 18 horas, impreterivelmente, na Loja Fefumems do Shopping Bosque dos Ipês, sito à Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. 

Art. 2º - Poderão votar todos os botonistas filiados à FEFUMEMS que estejam adimplentes e livres de pendências administrativas, bem como os presidentes das FILIADAS, conforme Regimento elaborado pela Comissão Eleitoral. 

Art. 3ª - A votação se destina a eleger chapa completa mínima, a saber: DIRETORIA: Presidente; Vice-Presidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro. CONSELHO FISCAL: 3 (três) membros efetivos; 3 (três) membros suplentes. 

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas. 

Art. 5º - As inscrições das chapas serão feitas até 25 de maio junto à secretaria da FEFUMEMS, mediante requerimento com a apresentação dos nomes, assinaturas e documentos de identificação de cada integrante. 

Art. 6º. – As regras gerais da eleição, os procedimentos de inscrição de chapas, de votações, impugnações e todas e quaisquer normas complementares pertinentes à eleição estarão disponíveis no site da FEFUMEMS (http://www.fefumems.org.br/).

Art. 7º. – O presente EDITAL deverá ser: a) publicado em “NOTA OFICIAL” no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, sob a forma de extrato resumido; b) afixado na Loja Fefumems - sede esportiva da FEFUMEMS, sito à Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - bairro Parque dos Novos Estados, na cidade de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul.

Campo Grande/MS, 23 de maio de 2021.

Luigi Mollerke

Presidente da Fefumems

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms