sexta-feira, 28 de maio de 2021

Ata ordinária nº 01 da Comissão Eleitoral da Fefumems

Aos vinte e seis dias do mês de maio de 2021, de forma remota por meio da Internet, reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral incumbidos de organizar a Assembleia Geral Eletiva da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul, a saber: Beneides Marcos de Medeiros Júnior, Hélder Rafael Regina Nunes Dias e Roberto Giolo de Almeida.

Verificou-se que, após expirado o prazo para registro de chapas, às 23h59 do dia 25 de maio de 2021, não houve nenhuma inscrição realizada. De igual forma, não houve nas horas subsequentes nenhuma comunicação por parte de representante de chapa à Comissão Eleitoral informando problemas técnicos no ato do registro, o que ensejaria eventual dilatação de prazo.

Isto posto, a Comissão Eleitoral invoca os Artigos 6º. e 7º. do Regimento Eleitoral, os quais encontram-se aqui transcritos, para redigir a presente ata e dar por encerrados os trabalhos dos membros comissionados. 

Art. 6º - Não havendo registro de chapas, caberá ao Presidente da Fefumems convocar nova Assembleia Geral, a qual realizará, dentro de 20 (vinte) dias da data da convocação, a eleição de uma Junta Provisória para administrar a entidade, após o fim do mandato dos dirigentes em atividade, e providenciar a realização de eleição no prazo máximo de 03 (três) meses.

Art. 7º - Encerrado o prazo para registro de chapas, a Comissão Eleitoral providenciará a imediata lavratura da ata que será assinada por um ou mais representante (s) da Comissão Eleitoral, pelo Presidente da Fefumems e pelo menos por um candidato de cada chapa, mencionando-se as chapas registradas, de acordo com sua ordem numérica.


Membros da Comissão Eleitoral

Beneides Marcos de Medeiros Júnior

Hélder Rafael Regina Nunes Dias

Roberto Giolo de Almeida


Presidente da Fefumems

Luigi Mollerke

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms