quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Funesp prorroga inscrição de projeto para Fundo de Apoio ao Esporte

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp), de Campo Grande, prorrogou até 30 de março as inscrições dos projetos de atletas e equipes que buscam receber o Fundo de Apoio do Esporte (FAE) em 2014. Interessados devem encaminhar um projeto por meio da federação à Funesp.

Os formulários devem ser entregues na sede da entidade (avenida Paulo Machado, 663), em horário comercial. Cartilhas com modelo e informações sobre o FAE estão disponíveis na sede da fundação e no site oficial da entidade (http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp).

O FAE foi criado para dar apoio financeiro aos atletas e equipes de Campo Grande, proporcionando condições para melhorar o desempenho físico e técnico e alcançar melhores resultados em campeonatos. Em 2013, o fundo contemplou 175 projetos entre entidades esportivas e atletas.

Documentação
É necessário que o projeto contenha objetivo, justificativa e planilha de custos, além de dados pessoais e o documento emitido pela federação contendo parecer baseado nos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms