segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DADINHO: Em participação inédita, Operário-MS disputa brasileiro de equipes

Equipe do Operário-MS no brasileiro de equipes
A Fefumems parabeniza a equipe do Operário-MS pela participação inédita no Campeonato Brasileiro de equipes - modalidade dadinho, disputado no último fim de semana no Rio de Janeiro. O alvinegro representou Mato Grosso do Sul na competição nacional com os seguintes atletas federados: Claudio Coca, Christian Camillo e Ricardo Velloso.

Com campanha de uma vitória, dois empates e 15 derrotas, o alvinegro de Campo Grande não conseguiu a classificação para a fase seguinte do torneio. Mais do que o desempenho em campo, a equipe ganhou experiência e se fortalece para as próximas disputas por equipes em nosso estado.

O campeonato brasileiro reuniu mais de 160 atletas de 20 clubes, oriundos de seis estados do país. O título brasileiro ficou com o Tijuca-RJ.

1 comentários:

Registro aqui os muito obrigado aos botonistas Cláudio Coca e Ricardo Velloso. Nosso estado esteve presente como uma verdadeira equipe e nosso colega tijucano Ricardo Grumbach muito nos orgulhou vestindo a camisa do galo. Sei que nossa campanha poderia ter sido melhor a começar por mim mesmo que tive algumas falhas técnicas e táticas. Mas nosso maior legado deste campeonato foi o aprendizado ao ver tantas equipes com vários botonistas e todos cooperando para o sucesso de sua agremiação.
Esperamos poder repassar aos botonistas de outras equipes de MS a experiência vivenciada para podermos ter a companhia de mais botonistas operarianos e de outro clubes de MS nas próximas competições. Não poderia terminar sem agradecer a todos os colegas de MS que nos ajudaram nos treinamentos muito obrigado de coração e aos colegas de outros clubes brasileiros que nos proporcionaram mais um aprendizado no esporte a nossa gratidão.

Um grande abraço e até a próxima.


Christian Camillo
Capitão do Operário-MS

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms