quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Botonista Christian Camillo é contemplado com recursos do FAE

O botonista Christian de Oliveira Camillo, filiado ao Operário-MS, foi contemplado com R$ 1 mil do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE), mantido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O valor é destinado a atletas e equipes, proporcionando condições para melhorar o desempenho físico e técnico e, assim, alcançar melhores resultados em campeonatos.

As inscrições de projetos junto ao FAE encerraram-se no dia 30 de março. Ao todo, a Funesp recebeu 212 inscrições. Dentre os botonistas, seis procuraram informações sobre elaboração de projetos; destes, um apresentou projeto.

Este ano, a Funesp irá repassar um total de R$ 180 mil a dezenas de atletas de várias modalidades, bem como competições de base a serem organizadas em Campo Grande. A lista da 2ª fase de contemplados encontra-se divulgada no Diário Oficial (www.capital.ms.gov.br/DIOGRANDE)

A Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) agradece à Funesp, na pessoa da diretora-presidente Leila Cardoso Machado, pelo empenho em apoiar os botonistas de Mato Grosso do Sul, e coloca-se à disposição para participar de projetos conjuntos.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms