quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Torcedores do Astra recebem Abedi Pelé com festa em aeroporto de Campo Grande


O meia ganês Abedi Pelé foi recebido por centenas de torcedores do Astra nesta quarta-feira (8), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ídolo do Olympique de Marselha, onde ergueu o troféu da Champions League temporada 1992-1993, o jogador chega como o principal reforço estelar para a disputa do 2º Campeonato Sul-Mato-Grossense, em dezembro.

Abedi Pelé estava cedido por empréstimo ao Nacional de Medellín, da Colômbia, e tem plenas condições físicas para estrear com a camisa aurinegra na 5ª etapa da Liga Pantaneira, no dia 18 de agosto.

Abedi Pelé, ídolo do OM, diz estar pronto
para defender as cores do Astra
Durante a apresentação do jogador à torcida, na Arena Supernova, o técnico Hélder Rafael disse em coletiva de imprensa que Abedi Pelé fará treinos com bola nesta sexta-feira (10), durante os treinos livres semanais. Questionado por jornalistas sobre a idade avançada do atleta, de 47 anos, o treinador procurou ressaltar a excelente forma física do veterano: "Nunca tinha visto uma constituição como a do Abedi anteriormente. Isso é fruto do profissionalismo que ele sempre demonstrou em sua carreira".

Abedi Pelé começou a carreira no Real Tamale, de Gana, e teve passagens por clubes do Qatar, Suíça e Benin antes de desembarcar na França, onde permaneceu por 12 anos. Sua passagem mais marcante foi no Olympique: em 139 partidas disputadas pelo clube marselhês, o meia marcou 30 gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms