sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Causos do 'Botonista de Bagé': Guarany campeão da Taça Piatã!

A decisão da Taça Piatã de futebol de mesa estava flor de especial na última quinta-feira (2). Gelson Feijó (Guarany de Bagé) e Luiz Leal (Lealdense) fizeram uma peleia bonita com os botões para ver quem era o dono do campinho. Melhor para o botonista gaudério, que venceu uma, empatou a outra e saiu mais faceiro que guri de bombacha nova.


Afiado no primeiro jogo, o Guarany de Bagé meteu dois tirambaços logo de cara. A Lealdense até que se reboleou bastante em campo, mas desfalcado de seus craques que estava, ficou sem pólvora para acabar com o surungo alheio.

Na partida de volta, bastava a Gelson amainar o potro que a conquista estava assegurada. A vantagem de dois gols deixou-lhe mais ortodoxo que pomada Minâncora e Elixir Paregórico. Para facilitar as cousas, Luiz estava mal de pontaria: mirava Chico e acertava Francisco. O zero a zero deu a Gelson o título inédito no futmesa. Ao término da decisão, o técnico da Lealdense resumiu o sentimento dos jogadores: “por uma teta que não sai uma cadela”.



O prefeito Sepé Tiaraju decretou três dias de feriado em Bagé para que a população local possa extravasar a alegria pela conquista. A delegação do Guarany prometeu desfilar pilchada até Hulha Negra.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms