domingo, 16 de outubro de 2011

Oficina da regra dadinho em Campo Grande


Bruno Romar (na mesa) durante a oficina de dadinho em Campo Grande/MS

Ronald Neri, vice-presidente da Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro, e Bruno Romar, jogador do Vasco-RJ, estiveram em Campo Grande no último sábado (15) para ministrar uma oficina da regra dadinho para novos botonistas. O evento contou com a presença de 20 participantes. O flamenguista Rodiney Mauro foi o anfitrião do encontro.

Iniciantes no futmesa tiveram oportunidade de trocar conhecimento com quem já pratica há mais tempo. Os mais experientes aproveitaram para tirar dúvidas sobre a regra e fazer jogos-treino em duas mesas recém-adquiridas pela Sobotoms.

Neri e Romar trouxeram botões avulsos e times completos para vender a preços camaradas. No mostruário também havia botões feitos a partir de fichas antigas de pôquer - considerado um dos melhores materiais para a fabricação de botões.

Quem quiser saber mais sobre o futmesa pode ler uma entrevista concedida por Ronald Neri ao site Futmesa Brasil.com (clique aqui para acessar). Ele fala sobre a situação do dadinho no Rio de Janeiro e os desafios de promover a modalidade país afora. A entrevista foi feita pelo colunista Luciano Bendito.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms