quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Willian Izaias é bicampeão de Dadinho em Mato Grosso do Sul

Pódio em todas as nove etapas disputadas até agora. Quatro títulos de etapa na temporada. Campeão estadual com uma rodada de antecedência. Willian Izaias é uma máquina! Em 2023, não teve pra ninguém no Dadinho. O corintiano Willian dominou a Liga Pantaneira e, assim como em 2022, sagrou-se campeão estadual da modalidade. E de novo com folgas.

No futebol de mesa, existem aqueles que são talentosos, mas inconstantes; há os obstinados, mas que na hora da palhetada final acabam pecando; vemos ainda os assíduos, mas que só jogam para descontrair. Willian é uma rara combinação de talento, obstinação e regularidade. 

Essa trinca de valências já era notada desde 2019, quando começou a disputar as competições oficiais promovidas pela Fefumems. Naquela temporada, após somar pontos em nove de dez etapas, Willian terminou em 8º colocado dentre 18 participantes da Liga Pantaneira. Um prenúncio do jogador multicampeão que iria se tornar anos mais tarde.

O corintiano é daqueles que não gosta de perder nem par ou ímpar. Essa fome de vitórias não é casual: Willian investiu na compra de times novos, procura treinar mais de uma vez por semana e participa de praticamente todos os eventos oficiais do Dadinho. Com uma média de gols próxima a três por jogo nos torneios, Willian é, no jargão da bola, "osso duro de roer".

Uma coisa é certa: Mato Grosso do Sul está ficando pequeno para Willian Izaias. Em muito breve, o futebol de mesa nacional irá ouvir seu nome no pódio. Adversários, preparem-se... porque o homem é uma máquina!

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms