quinta-feira, 25 de maio de 2023

Marcus Ohya termina em 9º lugar na Copa do Brasil de Dadinho 2023 no Ceará

O botonista Marcus Ohya conquistou o 9º lugar geral na Copa do Brasil 2023 de Dadinho, disputada nos dias 20 e 21 de maio em Fortaleza (CE). O desempenho do atleta da Sobotoms é o melhor para um sul-mato-grossense na história da competição.

O torneio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) em parceria com a Federação de Futebol de mesa do Ceará (Futmece), e reuniu cerca de 80 botonistas de todo o país no ginásio da Unifametro, na capital cearense.

Marcus obteve seu melhor desempenho pessoal em torneios nacionais de Dadinho, desde que estreou nas competições da CBFM em 2018. 

"Estou muito feliz com o resultado, com certeza foi meu feito mais importante na carreira", disse o botonista, que também tem no currículo o título de campeão sul-mato-grossense de 2019.

O presidente da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems), Ricardo Teles, parabenizou o atleta da Sobotoms pelo resultado alcançado na Copa do Brasil.

"Além de ser um excelente jogador, Marcus Ohya é um grande entusiasta do futebol de mesa e contribui de forma decisiva para o fortalecimento e a manutenção do nosso esporte em Mato Grosso do Sul", declarou.



0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms