segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DADINHO: Marcus Ohya justifica apelido e atropela rivais pelo título estadual



O campinho agora tem novo dono: é Marcus Ohya, o melhor jogador de 2019 na regra Dadinho. O "japonês voador" teve uma evolução expressiva na parte técnica ao longo do ano e fez valer o apelido para destronar adversários tradicionais na modalidade.

Os números comprovam: Marcus teve aproveitamento de 63,4% dos pontos disputados em todas as etapas da Liga que disputou. Para chegar ao topo, o japa dedicou-se de forma intensa aos treinamentos. Só neste ano ele marcou presença em 76 edições de torneios Palheta de Ouro, das 85 disputadas -  possivelmente mais do que qualquer outro botonista. A precisão no chute foi sendo calibrada, e o nervosismo, controlado.

"Nos cascos", Marcus chegou à última etapa em segundo lugar no ranking mas disposto a superar Roberto Giolo, líder e atual campeão estadual. E ele voou sobre os adversários. Cresceu até assumir a ponta da tabela na 6ª rodada e chegou à rodada final dependendo apenas de si para ser campeão estadual. E por acaso do destino, o adversário seria o Giolo. Marcus soube se impor e ditou o ritmo da partida. Os gols saíram ao natural. E mesmo com a reação de Giolo, o japa não se abalou e seguiu enfileirando gols. Final: 4 a 3 para soltar o grito de campeão!

ASSISTA AO VÍDEO DA FINAL ENTRE MARCUS OHYA X ROBERTO GIOLO


Maior que a força de vontade nos treinos, só mesmo a fé de que um dia o Londrina Esporte Clube vai jogar a Série A do Brasileirão...

Retrospecto de Marcus Ohya em 2019:
Jogos oficiais individuais: 73
Vitórias 41
Empates: 16
Derrotas: 16
Pontos: 139
Aproveitamento: 63,4%
Gols marcados: 137 (média de 1,8 gol/jogo)
Gols sofridos: 95

GRÁFICO: A CORRIDA PELO TÍTULO DA LIGA PANTANEIRA 2019



0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms