sábado, 17 de novembro de 2018

Estadual de Equipes: duas equipes seguem na briga pelo título de 2018

O feriado da Proclamação da Independência (15/11) foi marcado por rodada cheia no Campeonato Estadual de Equipes. Quatro dos cinco times foram a campo em busca da vitória. E o dia foi da Sobotoms, que venceu as três partidas que fez, contra Nação (4 x 3), Tereré Futmesa (4 x 0) e Jacaré Futmesa (5 x 4). Com os nove pontos conquistados, a Sobotoms vai a 18 e lidera o Estadual.

Atual campeã, a Nação venceu o Tereré Futmesa por 6 a 3 e está em segundo lugar na tabela de classificação com 12 pontos ganhos. Mas a derrota para a Sobotoms deixou a equipe matematicamente fora da disputa pelo título.

VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE EQUIPES

Quem tem mais jogos a fazer é o Círculo Militar: precisa enfrentar seus quatro adversários pelo returno. Com nove pontos ganhos, o time precisa vencer todos os seus compromissos para conquistar o título. Caso empate com a Sobotoms e triunfar nas demais partidas, o campeão será conhecido pelos critérios de desempate. Se somar seis pontos dos nove possíveis contra Nação, Tereré Futmesa ou Jacaré Futmesa, o Círculo fica obrigado a vencer a Sobotoms para levar a decisão do título aos critérios de desempate.

Sobotoms 4 x 3 Nação
Tereré 0 x 4 Sobotoms
Tereré 3 x 6 Nação
Jacaré 4 x 5 Sobotoms

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms