terça-feira, 1 de maio de 2018

Edital - Assembleia Geral Eletiva da diretoria e do conselho fiscal da Fefumems - 2018/2021

O presidente da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (FEFUMEMS), Luigi Mollerke, no uso de suas atribuições legais, DEIXA PÚBLICO o disposto no presente e CONVOCA seus membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da FEFUMEMS, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no seu Estatuto, no disposto no presente Edital e no Regimento elaborado pela Comissão Eleitoral.

Art. 1º - As eleições serão dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da FEFUMEMS e dar-se-ão por votação unificada a ser realizada no dia 18 de maio de 2018, iniciando-se às 18 horas e findando às 22 horas, impreterivelmente, na sede do Círculo Militar de Campo Grande, sito à Av. Afonso Pena, 107 – bairro Amambaí, em Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.

Art. 2º - Poderão votar todos os botonistas filiados à FEFUMEMS que estejam adimplentes e livres de pendências administrativas, bem como os presidentes das FILIADAS, conforme Regimento elaborado pela Comissão Eleitoral.

Art. 3ª - A votação se destina a eleger chapa completa mínima, a saber: DIRETORIA: Presidente; Vice-Presidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro. CONSELHO FISCAL: 3 (três) membros efetivos; 3 (três) membros suplentes.

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas.

Art. 5º - As inscrições das chapas serão feitas até 7 de maio junto à secretaria da FEFUMEMS, mediante requerimento com a apresentação dos nomes, assinaturas e documentos de identificação de cada integrante.

Art. 6º. – As regras gerais da eleição, os procedimentos de inscrição de chapas, de votações, impugnações e todas e quaisquer normas complementares pertinentes à eleição estarão disponíveis no site da FEFUMEMS (http://www.fefumems.org.br/).

Art. 7º. – O presente EDITAL deverá ser: a) assinado pelo presidente; b) publicado em “NOTA OFICIAL” no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, sob a forma de extrato resumido; c) afixado na sede do CÍRCULO MILITAR DE CAMPO GRANDE – CMCG - sede esportiva da FEFUMEMS, sito à Av. Afonso Pena, 107 - bairro Amambaí, na cidade de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul.

Campo Grande/MS, 02 de maio de 2018.
Luigi Mollerke
Presidente da Fefumems

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms