segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

AABB de Campo Grande recebe torneio de futebol de mesa

A AABB de Campo Grande vai abrir as portas pela primeira vez para o futebol de mesa. O clube recebe no dia 28 de fevereiro, a partir das 14 horas, a Copa AABB de Futebol de Mesa - modalidade Dadinho, oportunidade em que os associados e a comunidade em geral poderão conhecer esse esporte que cativa gerações. O torneio é aberto e as inscrições são gratuitas. As disputas acontecem em duas categorias: Iniciante e Pró.


A categoria Iniciante é ideal para adultos que jogaram botão na infância e desejam voltar a praticar, ou mesmo para crianças e adolescentes que conhecem o jogo. Já a categoria Pró é destinada a atletas que dominam as regras da modalidade Dadinho e participam de competições oficiais.

Para participar, basta inscrever-se no site oficial da Fefumems (www.fefumems.org.br). Haverá entrega de troféus e medalhas aos melhores jogadores. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9217-7632.

O evento marca a abertura oficial da temporada 2015 do futebol de mesa no estado. A realização do torneio só foi possível graças à parceria firmada entre a diretoria da AABB e a Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems).

Sobre o esporte

O futebol de mesa é uma modalidade reconhecida como esporte de alto rendimento e conta com milhares de praticantes em todo o Brasil. Existem quatro regras oficiais, sendo o Dadinho e a Bola 12 toques as mais populares. O esporte também é uma ótima atividade para o público infantil. Adultos que acabaram se apaixonando pelo jogo na infância cultivam até hoje essa admiração. Não há limite de idade para praticar o futebol de mesa.

Sobre a Fefumems

A Fefumems foi fundada em 2012 e é formada por seis clubes: Operário-MS, Comercial-MS, Cene, Sobotoms, Escola de Futebol do São Paulo e Círculo Militar. Desde sua criação, a federação tem difundido o futebol de mesa no estado por meio de competições, oficinas e exibições públicas da modalidade.

Sobre a AABB

Na AABB você encontra uma grande variedade de opções para crianças, jovens, adultos e melhor idade. São quadras esportivas, quiosques e espaços para festas, piscinas, saunas, sala de jogos, academia e restaurante. Se ainda não é associado, venha hoje mesmo fazer um tour conosco e conhecer nossa estrutura.

SERVIÇO
Evento: Copa AABB de Futebol de Mesa - modalidade Dadinho
Data: sábado, 28 de fevereiro de 2015
Local: Sede da AABB - Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 615 - Jardim Veraneio - Campo Grande/MS (ver no Google Maps - https://goo.gl/maps/kr2g0)

Informação para a Imprensa
(67) 9217-7632

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms