domingo, 14 de dezembro de 2014

Na imprensa: Invicto, Roberto Giolo vence estadual de futebol de mesa pela segunda vez


Invicto, Roberto Giolo vence estadual de futebol de mesa pela segunda vez

Atleta da Sobotoms conquista título com 100% de aproveitamento em oito jogos; torneio em Campo Grande reúne os 15 melhores botonistas da temporada

* Reportagem publicada no GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/ms/noticia/2014/12/invicto-roberto-giolo-vence-estadual-de-futebol-de-mesa-pela-segunda-vez.html

Em uma campanha com 100% de aproveitamento, o botonista Roberto Giolo conquistou o bicampeonato estadual de futebol de mesa na modalidade dadinho ao superar Renato Garcia na final da Série Ouro pelo placar mínimo. Giolo repete o feito de 2012, quando sagrou-se campeão estadual pela primeira vez. O torneio que tradicionalmente encerra a temporada do futebol de mesa em Mato Grosso do Sul reuniu ao todo 15 atletas no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, no último sábado.

Giolo fecha o ano com uma atuação praticamente perfeita, pois faturou todos os títulos individuais em jogo na temporada. Além do estadual individual, o atleta da Sobotoms levantou as taças de campeão da Liga Pantaneira, de dadinho, e do Torneio Pró-Gol, da modalidade 12 toques. Só deixou escapar o troféu de campeão estadual de equipes, vencido pelo Comercial-MS.

- Esse foi meu melhor torneio até hoje, com oito vitórias em oito jogos. Acredito que para ser campeão nesse esporte é preciso ter 50% de calma e 50% de técnica. O nível técnico desse campeonato estava bem alto, e todos estão de parabéns - disse Giolo.

Na decisão do terceiro lugar do Sul-Mato-Grossense, Rodrigo Alva bateu Claudio Junior por 3 a 1 para subir ao pódio e garantir bronze pela terceira vez na carreira em quatro edições do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Já na Série Prata, um campeão inédito: Fernando Reis venceu de virada Hélder Rafael por 4 a 3 e levou para casa o primeiro título na carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms