quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nova direção do Operário-MS mantém compromisso com esporte amador

O Operário-MS é um clube de futebol e disso ninguém duvida. Foi nos gramados do país que o Galo fez fama nacional e assombrou grandes times brasileiros nos anos de 1970 e 1980. Mas o alvinegro de Campo Grande também quer ser notado nos esportes amadores. Atletismo, vôlei e futebol de mesa, modalidades apoiadas pelo Operário durante a gestão de Toni Vieira, deverão ser continuadas pela administração de Estevão Petrallas, eleita nesta quinta-feira.

Christian Camillo, Estevão Petrallas e Arthur Krob: botonistas na gestão do Operário-MS

Quem assume a responsabilidade pela diretoria de esportes amadores é o botonista Christian Camillo. Como atleta, ele veste a camisa operariana desde 2012 e já representou o clube em competições nacionais do futebol de mesa, tanto no individual como por equipes. A partir de agora, o trabalho promete ser intensificado.

- Diante dessa possibilidade de reconstrução do clube, a ideia é fazer um trabalho amplo, que possa atender aos vários esportes amadores, não apenas o futebol de mesa, que represento, mas o atletismo, o basquete, o vôlei e outros. O intuito é despertar o interesse dos esportistas em levantar a bandeira do clube mais popular do estado.

Atualmente, o Operário-MS disputa o campeonato estadual de futebol de mesa por equipes, e seus atletas também participam de torneios individuais, nas modalidades dadinho e bola 12 toques. No vôlei, a equipe operariana sagrou-se vice-campeã na categoria adulto masculino da Copa Pantanal, disputada em agosto.

* Reportagem publicada no GloboEsporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms