quinta-feira, 27 de março de 2014

26º Brasileiro Individual 12 Toques - Curitiba 2014 - Carta-convite

CARTA CONVITE
26º Campeonato Brasileiro Individual Modalidade 12 Toques - 2014

1º a 4 de maio de 2014

As FEDERAÇÕES e CLUBES, filiados a CBFM:

Estamos oficializando a CARTA CONVITE que deverá ser repassada e divulgada aos Clubes regularmente filiados as suas Federações, a realização do 26º Campeonato Brasileiro Individual da Modalidade 12 Toques que será realizado no Estado do Paraná, no período de 01/05 a 04/05/2014, tendo a FPRFM – Federação Paranaense de Futebol de Mesa, como organizadora do evento junto com a CBFM – Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.

VAGAS PARA MATO GROSSO DO SUL
Sub-15 (1)
Sub-18 (1)
Adulto (1)
Máster (1)

P R O G R A M A Ç Ã O

LOCAL: Sede Barão do Serro Azul do Clube Curitibano, situada à Av. Getúlio Vargas, 2857 - Água Verde – Curitiba. Telefone: (41) 3014-1919.

DATA: 01 a 04 de maio de 2014

Primeiro Dia:
- 10:00hs – Recepção dos atletas
- 13:30hs – Solenidade de Abertura
- 14:00hs – Abertura da Competição – Categoria Adulto

Segundo Dia:
- 09:00hs – Início dos Jogos – Categorias Máster, sub-15 e sub-20
- 14:00hs – Inícios dos Jogos – Categoria Adulto

Terceiro Dia:
- 09:00hs – Início dos Jogos – Categorias Máster, sub-15 e sub-20
- 14:00hs – Inícios dos Jogos – Categoria Adulto

Quarto Dia:
- 09:00hs – Início dos Jogos de todas as categorias, com semifinais e finais, com término previsto para as 15:00hs, seguindo-se a entrega dos prêmios aos vencedores.

CATEGORIAS – FORMA DE DISPUTA

SUB-15: 24 (vinte e quatro) botonistas no sistema todos contra todos;

SUB-18: 24 (vinte e quatro) botonistas no sistema todos contra todos;

MÁSTER: 64 (sessenta e quatro) botonistas, que após fase classificatória disputarão 1ª, 2ª, 3ª divisão e Copa Curitiba;

ADULTO: 96 (noventa e seis) botonistas, que após fase classificatória disputarão 1ª, 2ª, 3ª, 4ª divisão e Copa Curitiba.

PRÊMIOS: Troféus de 1° a 3° colocações e medalhas de 4° a 8° colocações, isso em cada divisão. Os campeões da primeira divisão (adulto, máster, sub-15 e sub-18) e somente destas divisões receberão também um troféu para o clube que representam.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: O prazo de inscrição e confirmação é até o dia 18/04/2014, com e-mail para cbfm@futmesa.com.br .

TAXA DE INSCRIÇÃO: A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) por participante. Os valores são iguais para todas as categorias. A data limite de depósito é dia 25 de abril de 2014, devendo ser confirmado e informado o depósito da taxa de inscrição para o e-mail: fjbittencourt@brturbo.com.br

Favor identificar o depósito, pois facilitará o controle em se identificando os mesmos. (a identificação dos depósitos na c/c deve ser o CPF do depositante)

Não serão aceitas desistências, após a confirmação de participação e o referido deposito o que implica em não devolução da taxa de inscrição.

CONTA PARA DEPÓSITO
Beneficiado: Fernando Jacques Bittencourt - (41) 8415-0717 (TIM)
CPF: 357.607.889-49
Banco: Banco do Brasil - 001
Agência: 8005-5
Conta Corrente: 68032-X

RELAÇÃO DE INSCRITOS: A relação deve vir preenchida com:
Nome completo, Nome popular, Categoria, Federação, Clube e Cidade (UF) e deverão ser enviadas obrigatoriamente para o e-mail – cbfm@futmesa.com.br.

HOTÉIS E REFEIÇÕES: As despesas correrão por conta única e exclusiva dos participantes, a FPRFM não indicará hotéis específicos ficando a cargo dos atletas as reservas em hotéis a sua livre escolha.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO: Seguirá para as federações posteriormente e deverá ser distribuído aos atletas das referidas federações e também estará na mesa coordenadora no local do evento.

ATENÇÃO: É obrigatório que os representantes das federações estejam munidos de documento comprobatório de sua federação autorizando o portador a representar sua entidade, informamos que a Vice Presidencia da CBFM fará uma reunião com os representantes das federações.

Só serão aceitas inscrições de botonistas devidamente registrados na CBFM – modalidade bola 12 toques no ano de 2014.

Junto com a relação de botonistas inscritos cada federação deverá indicar dois nomes (titular e suplente) do seu estado, podendo ser botonista ou não na competição, para serem os representantes da federação na Comissão de Disciplina caso ela venha a se reunir para julgar alguma ocorrência.

NÃO HAVERÁ TROCA DE PARTICIPANTES E NEM RECEBIMENTOS DE TAXAS NO LOCAL DO EVENTO.
Os recibos da FPRFM, referentes as inscrições, serão entregues no início da competição para os representantes dos clubes ou federações.

RELAÇÃO E VAGAS DEFINIDAS PELA CBFM COM BASE NOS ÚLTIMOS 4 ANOS DE COMPETIÇÃO E CONSIDERANDO TAMBEM O NÚMERO DE PRATICANTES POR ESTADO, as federações do DF e do MS são novas portanto tem direito ao numero mínimo de participantes, todas as vagas remanescentes pertencerão a federação sede do evento, lembramos que poderemos alterar as vagas conforme as necessidades:

Precisamos receber das federações a confirmação ate o dia 8 de abril, a relação das vagas que serão utilizadas e as solicitações das mesmas, que será atendido na medida do possível, isto tudo é para que a Vice Presidencia da CBFM 12 toques, reprograme as mesmas com tempo hábil.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms