terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inscrições abertas para projetos do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE) 2014

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) abre inscrições para apresentação de projetos, visando financiamento pelo Fundo de Apoio ao Esporte (FAE) em 2014.

O fundo tem por objetivo apoiar atletas, federações e clubes de Campo Grande no desenvolvimento de talentos esportivos, excelência de resultados em competições nacionais e internacionais.

O formulário de apresentação do Projeto de cada atleta ou equipe deve ser entregue na sede da Funesp, localizada na Avenida Paulo Machado, nº 663, até o dia 28 de fevereiro, no período da manhã das 8h às 11h, e à tarde das 13h às 17h30. As cartilhas com modelo e informações sobre o FAE estão disponíveis na sede da Fundação.

Confira o arquivo com o modelo de ficha de inscrição

Documentos necessários para os atletas

- É necessário que o projeto contenha objetivo, justificativa e planilha de custos.

- Dados pessoais: RG, CPF, nome dos pais, endereço, data de nascimento, telefone, conta bancária, comprovante de endereço (anexar cópia) e o documento emitido pela federação contendo parecer baseado nos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

- Os adolescentes devem anexar documentos do responsável (pai /mãe ou outro comprovado por tutela).

Documentos necessários Clube/Federação

- Projeto contendo objetivo, justificativa e planilha de custos. Dados do Clube/Federação, cópia do estatuto registrado, cópia da ata de eleição, cópia da última ata, CNPJ, comprovante de endereço (anexar cópia) e documento emitido pela Federação contendo parecer com base nos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms