segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol de mesa fecha temporada com campeões estaduais de dadinho


A temporada 2013 do futebol de mesa encerrou-se no fim de semana revelando os campeões estaduais da modalidade dadinho, categoria individual. O botonista Rodrigo Goulart, do Cene, faturou o título da Série Ouro, e Hélder Rafael, do Círculo Militar, ficou com o troféu da Série Prata. A competição reuniu 13 dos melhores praticantes do dadinho no último sábado, nas dependências do Círculo Militar.

Na Série Ouro, o vice-campeonato ficou com Luigi Mollerke, do Operário-MS. Eduardo Meirelles e Roberto Giolo, ambos da Sobotoms, ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. Já na Série Prata, Edson Cavalli (Comercial-MS) ficou em segundo, Claudio Coca (Operário-MS) em terceiro e Fernando Reis (Sobotoms) em quarto. Os demais participantes foram: Christian Camillo, Claudio Junior e Leo Anache (Operário-MS), Eduardo Martins (Círculo Militar) e Diego Goulart (Cene).

Este ano, a Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems) promoveu 17 competições oficiais nas modalidades dadinho e 12 toques, além de um torneio amistoso e o 6º Campeonato Brasileiro de dadinho, vencido pelo botonista Alex Lage, do Tupi-MG.

Pódio da Série Prata: Fernando Reis (4º), Hélder Rafael (1º),
Edson Cavalli (2º) e Claudio Coca (3º)

Pódio da Série Ouro: Eduardo Meirelles (3º), Luigi Mollerke (2º),
Rodrigo Goulart (1º) e Roberto Giolo (4º)

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms