segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Roberto Giolo 'sobra' e vence 2º Torneio Pró-Gol - 12 toques

O botonista Roberto Giolo venceu o 2º Torneio Pró-Gol e assumiu a liderança do Ranking MS da modalidade 12 toques. O campeonato foi disputado entre 10 participantes nas dependências do Círculo Militar de Campo Grande no último sábado (3). Com campanha quase perfeita e aproveitamento de 81,4%, Giolo venceu 7 dos 9 jogos que disputou.

Pódio formado por Rodrigo Goulart (2º),
Roberto Giolo (1º) e Hélder Rafael (3º)

SAIBA MAIS
Fotos do torneio
Ranking MS - Bola 12 Toques
Tabela completa de jogos

O Pró-Gol serviu para resgatar a autoestima do lendário centroavante Edu, da Almeidense. O botão do time de Giolo terminou na artilharia isolada com 15 gols marcados. Rodrigo Goulart, o vice-campeão, teve o ataque mais positivo do torneio com 35 gols marcados. Foi de Goulart também a maior goleada desta edição: 9 a 0 sobre Edson Cavalli.

A zebra deu o ar da graça no Círculo Militar com Hélder Rafael, tirando do pódio o campeão do 1º Pró-Gol, Ary Novaes, que terminou na 4º colocação. Cláudio Coca foi o 5º, seguido do estreante Rodrigo Alva (6º) e de Eduardo Martins (7º). Também fazendo estreia na Bola 12 Toques, Edson Cavalli foi o 8º. Christian Camillo foi o 9º e, fechando a tabela, Rafael Domingos, debutando na 10ª posição.

A 3ª e última edição do Torneio Pró-Gol em 2012 já tem data marcada. Será no dia 1º de dezembro, no Círculo Militar de Campo Grande, a partir das 13h30.

1 comentários:

Presidente, vc esqueceu de mencionar que carimbou a minha faixa com um sonoro 3x0 !!! E quanto ao Edu, foi o artilheiro das duas edições do torneio Pró-gol, com 9 e 15 gols, em 7 e 9 jogos, respectivamente. E vamos pro brasileiro de dadinho com a Espanha !!!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms