sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Botonistas de MS disputam Brasileiro de Dadinho em Brasília

Mato Grosso do Sul foi representado por seis botonistas na 10ª edição do Campeonato Brasileiro individual da modalidade Dadinho, disputada em Brasília nos dias 21 e 22 de outubro. A competição reuniu ao todo 122 atletas de dez estados brasileiros, e pela primeira vez foi organizada em quatro divisões: Séries Ouro, Prata, Bronze e Extra.

Roberto Giolo (Sobotoms) foi o atleta de Mato Grosso do Sul que chegou mais longe entre as divisões: terminou em 13º lugar na Série Prata. Outros dois atletas disputaram a Série Bronze. Luigi Mollerke (Círculo Militar) ficou em 21º lugar, e Cláudio Júnior (Comercial), em 32º lugar. Já na Série Extra, Hélder Rafael (Círculo Militar) alcançou o quarto lugar e garantiu um troféu para a delegação sul-mato-grossense. Os demais jogadores foram Vinícius Borges (Comercial - 18º lugar) e Armando Monteiro (Comercial - 21º lugar).



O atleta Brayner Wertmuller (Fluminense) conquistou o título brasileiro da Série Ouro ao derrotar Luiz Colla, de Minas Gerais. A Fefumems parabeniza os atletas que representaram o Estado na competição nacional e a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) pela excelente organização do evento.

Os próximos eventos de Dadinho em 2018 são: Copa do Brasil em Caruaru-PE (26 e 27 de maio); Brasileiro de Clubes no Rio de Janeiro (18 e 19 de agosto); e Brasileiro Individual em Florianópolis (17 e 18 de novembro).



0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms