terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ata de reunião ordinária 01-2015

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA - 01-2015

No dia 13 de janeiro de 2015, às 19 horas em primeira chamada e às 19 horas e 30 minutos em segunda chamada na sede do Círculo Militar de Campo Grande, teve início a primeira reunião ordinária do ano da Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems), com a presença do presidente Hélder Rafael e dos botonistas Beneides Júnior, Claudio Júnior e Rodrigo Alva. Assuntos tratados: a) apresentação do relatório de atividades 2014 e prestação de contas; b) elaboração, discussão e aprovação do calendário 2015 para as regras oficiais; c) fixação da tabela de valores para anuidades e inscrições em 2015; d) conhecimento da situação dos inadimplentes em 2014.

a) O presidente da Fefumems deu início aos trabalhos fazendo a leitura do relatório de atividades 2014, o qual estará disponível online na página da federação na internet. Em seguida, passou-se ao exame do balancete financeiro do ano de 2014, cuja movimentação financeira foi informada tanto pela tesouraria como pela presidência. O balancete será disponibilizado online assim que as planilhas estiverem consolidadas.

b) Os botonistas presentes discutiram e aprovaram a realização de 11 datas da regra dadinho e outras três datas da regra 12 toques, totalizando 14 datas na temporada 2015. Foram aprovadas as seguintes competições: Liga Pantaneira (5 datas), Estadual de Equipes (2 datas), Copa MS (1 data), Estadual Individual (1 data), Torneios Abertos (2 datas), Torneios de 12 Toques (3 datas). Na sequência, foram expostas as datas dos torneios nacionais das regras dadinho e 12 toques, para que nenhum torneio estadual coincidisse com o calendário brasileiro. O calendário completo estará disponível online na página da federação na Internet.

c) Os botonistas presentes discutiram e aprovaram a planilha de taxas 2015, visando melhorar a eficiência na arrecadação e minimizar o risco de inadimplência. A tabela estará disponível online na página da federação na Internet.

d) Por fim, foi apresentada aos presentes a planilha de inadimplentes e valores devidos a título de anuidade dos botonistas federados em 2014. Ficou decidido que os devedores poderão saldar seus débitos de forma parcelada no exercício 2015, com parcelas a combinar.

Nada mais havendo a tratar, o presidente Hélder Rafael deu por encerrada a reunião às 21 horas.

Hélder Rafael – Presidente
Beneides Junior
Claudio Junior
Rodrigo Alva

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms