segunda-feira, 24 de junho de 2013

Japão vence Brasil na final da Copa das Confederações de futebol de mesa

Edson Cavalli (Brasil) no comando do ataque, contra Rodrigo Goulart (Japão)

Em uma final com 11 gols e decidida na prorrogação, o Japão sagrou-se campeão da Copa das Confederações de futebol de mesa ao derrotar o Brasil, na tarde do último domingo (23), no Norte Sul Plaza em Campo Grande. No tempo normal, as duas equipes empataram em 4 a 4, e a partida terminou em 6 a 5.

O Japão foi comandado pelo técnico Rodrigo Goulart, botonista que fechou a temporada 2012 como líder do ranking estadual da modalidade dadinho. O técnico do Brasil era Edson Cavalli, que contou com apoio maciço da torcida presente ao shopping.

Na decisão de terceiro lugar, a Nigéria bateu a Espanha e completou o pódio. O botonista Luigi Mollerke representou os africanos, enquanto que Eduardo Martins atuou com a Fúria. As demais seleções presentes foram representadas por Rodrigo Alva (Taiti); Christian Camillo (Itália); Renato Garcia (México); e Cláudio Júnior (Uruguai).

A Copa das Confederações foi um torneio amistoso promovido pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems), em parceria com o Norte Sul Plaza, com objetivo de divulgar a prática do esporte.

Interessados em conhecer o futebol de mesa podem encontrar informações na página oficial da Fefumems (www.fefumems.org.br) ou na fan page do Facebook (www.facebook.com/fefumems).

1 comentários:

Resultados inválidos.

A foto mostra o Rodrigão de relógio.

Sem mais

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms