domingo, 14 de abril de 2013

Roberto Giolo vence 6ª etapa do Torneio Pró-Gol


O botonista Roberto Giolo (Sobotoms) venceu a 6ª etapa do Torneio Pró-Gol de bola 12 toques (individual), disputado no domingo (14) em Campo Grande. Giolo chegou à última rodada precisando somar três pontos para superar Arthur Krob, líder até então. Com uma goleada de 4 a 1 sobre Christian Camillo (Operário-MS), o jogador da Sobotoms conquistou a liderança no torneio de pontos corridos. Arthur Krob (Operário-MS) foi o segundo, e Rodrigo Goulart (Cene), o terceiro.

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

Giolo fatura sua quarta etapa de bola 12 Toques na temporada 2012/13 e abre 12 pontos de vantagem sobre Ary Novaes (SPFC-MS) na liderança do ranking da modalidade.

Claudio Junior (Operário-MS), campeão da 3ª etapa da Liga Pantaneira de dadinho, fez sua estreia na modalidade 12 toques e alcançou a sexta posição.

Durante as disputas, a diretoria da Fefumems recepcionou o presidente do Operário Futebol Clube, Toni Vieira, e do presidente da torcida organizada Esquadrão Operariano, Lobão. Os operarianos oficializaram a vinculação dos botonistas Claudio Junior, Christian Camillo e Claudio Coca ao clube, com entrega de carteirinhas.

2 comentários:

Parabéns Roberto Giolo, o campeonato foi um dos de melhor nível técnico.
Acredito estamos progredindo bastante graças ao esforço da FEFUMEMS e dos botonistas de MS.

Poderiam marcar os jogos nos sábados como de costume. Domingo sem chances de jogar!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms