segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Liga Pantaneira tem novo campeão: Cláudio Coca


A Liga Pantaneira conhece um novo campeão do dadinho! Cláudio Coca levou as vidrilhas do Palmeiras ao topo do pódio na 8ª etapa. O torneio reuniu 13 participantes no Círculo Militar de Campo Grande, no último sábado (24).

Pódio: Luigi (3º), Coca (1º) e Renato (2º)
Renato Garcia foi o vice-campeão, coisa que já virou "tradição": em cinco vezes que chegou à final este ano, perdeu todas. Completando o pódio, outra revelação: Luigi Mollerke, na terceira vez em que disputa campeonatos oficiais. Na decisão de 3º lugar, ele derrotou o inspirado Christian Camillo, fazendo a melhor campanha dele este ano.


Do 5º ao 8º lugar, predomínio dos jogadores da Sobotoms: Roberto Giolo, Eduardo Meirelles, Fernando Reis e Rodrigo Alva. Com a pontuação de 6º lugar, Meirelles garantiu presença na Série Ouro do 2º Campeonato Sul-Mato-Grossense, que será disputado no dia 8 de dezembro em Campo Grande.

Diego (9º), Fernando Melchior (10º) e Claudio Junior (11º) foram eliminados na primeira fase. Já Ary Novaes foi o lanterninha da etapa (13º). Enquanto busca a reconciliação com o dadinho, Ary concentra energias na busca por mais um título na bola de feltro e, de quebra, a liderança do ranking 12 Toques. No próximo fim de semana tem o 3º Torneio Pró-Gol, o último evento do ano na modalidade.

Lembra daquele botonista que nunca saía do pódio, o Rodrigo Goulart? Parece que os ares de Curitiba não fizeram bem ao líder do ranking estadual de dadinho. Ele fez uma campanha irreconhecível e ficou em penúltimo lugar. Em entrevista coletiva após o campeonato, Rodrigão deu explicações. “Eu estava em horário de expediente e fiz uma pausa para jogar. Os problemas no trabalho tiraram minha concentração”, justificou-se.

Cláudio Coca (ataque mais positivo) e Diego Goulart

Luigi Mollerke (3º) e Christian Camillo

Fernando Reis e Cláudio Coca (1º)

Fernando Reis, Cláudio Coca (1º) e Eduardo Meirelles

Roberto Giolo e Renato Garcia (2º)



1 comentários:

Parabéns aos quatro primeiros colocados, que diversificaram o último pódio do ano da Liga, a exceção do Renato.

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms