domingo, 21 de outubro de 2012

Invicto, Rodrigo Goulart vence 7ª etapa da Liga Pantaneira de dadinho

Em um feito inédito no dadinho sul-mato-grossense, o botonista Rodrigo Goulart conquistou um título de forma invicta. Ele venceu a 7ª etapa da Liga Pantaneira e ampliou a vantagem como líder do ranking estadual da modalidade, com 120 pontos. A etapa disputada no último sábado (20) reuniu 16 jogadores ranqueados no Círculo Militar de Campo Grande.

Pódio formado por Cláudio Coca (3º), Rodrigo Goulart (1º) e Luiz Leal (2º) 
A campanha de Rodrigo Goulart foi marcada por 10 jogos, sendo 6 vitórias e 4 empates. O botonista teve ainda o ataque mais positivo da competição, com 22 gols marcados.

SAIBA MAIS:
Resultados da 7ª etapa
Ranking MS 2012 - dadinho
Desempenho geral 2012

A disputa foi marcada por novidades entre os oito melhores. Luiz Leal chegou pela primeira vez a uma final, enquanto os botonistas Edson Cavalli, Eduardo Martins e Fernando Reis chegaram pela primeira vez às quartas de final. Por outro lado, figurinhas carimbadas como Hélder Rafael, Rodrigo Alva e Renato Garcia nem sequer passaram da primeira fase.

Ary Novaes, Claudio Junior, Eduardo Meireles, Christian Camillo e Rafael Domingos não conseguiram encontrar seus melhores jogos e também ficaram pelo caminho.

Já Cláudio Coca e Diego Goulart consolidaram-se nesta etapa com boas campanhas, que os levaram aos terceiro e quinto lugares, respectivamente. Roberto Giolo também manteve a regularidade e chegou em quarto lugar.

A 8ª e última etapa da Liga Pantaneira em 2012 já tem data marcada. Será no dia 24 de novembro, a partir das 13h30, no Círculo Militar de Campo Grande. A etapa vai ser decisiva para as pretensões dos botonistas que quiserem participar da Série Ouro do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a ser realizado em dezembro.

1 comentários:

É isso aí... Galera!!!

Rumo ao Brasileirão...
Esse foi um dos campeonatos mais disputados do ano, isso se deve ao elevado nível técnico dos participantes...

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms