sábado, 22 de setembro de 2012

Rodrigo Goulart vence etapa e mantém dianteira com 3 dígitos no Ranking MS Dadinho


Rodrigo Goulart venceu a 6ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa - modalidade dadinho, disputada neste sábado (22) no Círculo Militar em Campo Grande. Com o resultado, o botonista mantém a dianteira no Ranking MS da modalidade com 110 pontos, sendo 19 pontos de vantagem para o segundo colocado, Roberto Giolo.

Pódio: Renato Garcia (vice), Rodrigo Goulart (1º)
e Cláudio Coca (3º)
A vítima de Rodrigão na finalíssima foi Renato Garcia. O "Zica" chega à incrível marca de quatro vice-campeonatos em oito torneios disputados no ano. Cláudio Coca buscou um inédito terceiro lugar, enquanto Hélder Rafael foi o quarto.

A 6ª etapa reuniu 12 jogadores ranqueados. Foram disputados 49 jogos e marcados 116 gols, perfazendo média de 2,37 gols por partida. Além de troféu e medalha, Rodrigão também ganhou prêmio por ataque mais positivo, com 28 gols marcados (média de 2,5 gols por jogo).

Saiba mais sobre a 6ª etapa:

- Resultados completos
- Ranking MS Dadinho
- Ranking de entrada
- Desempenho geral por campeonato 2012

A Liga Pantaneira de Futebol de Mesa - modalidade dadinho é uma competição promovida pela Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul (Fefumems), em parceria com o Círculo Militar de Campo Grande. Mais informações no site oficial da Fefumems, no Facebook ou no Twitter.

Christian Camillo e Rodrigo Goulart (ataque mais positivo)

Ary Novaes e Claudio Coca (3º)

Claudio Junior e Renato Garcia (vice)

Hélder Rafael e Rodrigo Goulart (1º)

9 comentários:

Desculpa ai meu Velho !!!! Mais futebol se joga com bola,e des de que me intendo por gente bola é redonda.Portanto isto ai não tem nem um valor pra mim.

É "meu velho", escrevendo "mais" no lugar de "mas", "des de que" separado e "intendo", vê-se que claramente não é só de futebol de mesa que você não entende. Em vez de perder tempo passando em um blog de algo que não tem valor para você, vai ler um livro ou fazer uma aulas de reforço de português.

Boa tarde. Em que data foi realizada a etapa??? Preciso dessa informação para divulgar a matéria no site da FEFUMERJ.

Foi mal... está no texto e não me dei conta. Já foi publicado no site da FEFUMERJ.

Parabéns ao Rodrigo e a todos do MS que estão firmes no Dadinho.
Conto com a presença de vocês no IV Brasileiro de Dadinho que realizaremos em Curitiba, nos dias 10 e 11 de novembro no Clube Curitibano.
Abraços
ALMO

O Zica é o Vasco Sul-mato-grossense!!!!

É isso aí galera!!!
Tudo em prol do Futebol de Mesa no MS

Almo estou contando os dias pra essa viagem...

Convoco a todos os botonistas pra que façamos da próxima etapa a maior em números de inscrições, "tamu junto"...

Valeu a todos que participaram e fizeram uma média de gols bem significante...

Rodrigo Alva, cara... hehehe.... Apelou perdeu... Não sabe brincar, não desce pro play... hehehe... Mano, eu iria dizer que é melhor ser Vasco sul-mato-grossense do que Fluminense sul-mato-grossense... mas acho que não... No caso, acho que eu sou Botafogo sul-mato-grossense... TUDO ACONTECE COM O ZICA... HEHEHE... Mas iremos firmes para o título inédito e acabar de vez com essa "zica" de vice...

Esquenta não Renato, vou tentar aparecer na próxima Liga e pedir pra cair no seu grupo. Assim dou outra chance pra um Fla-Flu centenário!
No primeiro deu Flu com gol de ouro! Quem sabe no próximo não meto um de voleio?
Saudações tricolores!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms