segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fim da boataria! Capitão é da Sobotoms

Fracassaram as negociações do Círculo Militar para contratar um reforço de peso para a equipe de futebol de mesa, visando a temporada 2013. Rodrigo Alva, o "Capitão Nascimento" - atualmente em 6º lugar no ranking estadual da modalidade dadinho, estava sendo sondado havia algumas semanas para trocar a Sobotoms pelo clube da Afonso Pena.

Fontes anônimas ligadas a este Blog revelaram que nesta segunda-feira (20) houve uma reunião de cúpula da Sobotoms para decidir pela permanência do Capitão nos quadros embrapianos. "Isso [a negociação] não passa de invenção da imprensa marrom para desestabilizar nossa agremiação", teria dito um dos líderes presentes ao encontro.

Capitão assinou um contrato vitalício com o time da Oca e ainda comprometeu-se a fazer um juramento de fidelidade perante os membros da Sobotoms, durante o horário de expediente.

O Círculo Militar prossegue na epopeia de montar uma equipe competitiva, que já conta com Hélder Rafael e Renato Tedesco. Há rumores de que um jogador - dentre os 10 melhores ranqueados no dadinho 2012 - já foi sondado para vestir a camisa celeste, e está em fase de estudo da proposta.

1 comentários:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é uma figura!!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms