segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TORNEIO ABERTO DE FUTEBOL DE MESA - Inscrições abertas




Estão abertas as inscrições para o Torneio Aberto de Futebol de Mesa, que será disputado no dia 3 de março, sábado, na sede do Círculo Militar em Campo Grande, a partir das 8h30. O evento marca o início das atividades do esporte em 2012.

Para participar, não há restrição de idade aos botonistas. As partidas serão disputadas na regra Dadinho, modalidade oficial reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa. O caderno de regras pode ser consultado no blog do Futebol de Mesa em MS.

De acordo com o calendário de atividades, o Torneio Aberto é o primeiro dos quatro campeonatos previstos ao longo do ano. Haverá ainda a Liga Pantaneira, a Copa MS e o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O campeão do Torneio Aberto garante vaga ao Campeonato Sul-Mato-Grossense, que será realizado no fim do ano. Além disso, todos os jogadores inscritos no Aberto terão direito à pontuação no ranking estadual 2012.

A inscrição custa R$ 20,00, valor que será revertido à aquisição de mesas e cavaletes oficiais. Para confirmar a participação, basta entrar em contato pelos telefones 9217-7632 (Hélder) ou 9278-7194 (Rafael).

O Torneio Aberto de futebol de mesa é um evento que conta com apoio do Círculo Militar de Campo Grande.

Serviço
Evento: Torneio Aberto de Futebol de Mesa
Data: 3 de março de 2012 (sábado)
Horário: início às 8h30, previsão de término à tarde.
Local: Círculo Militar de Campo Grande
Endereço: Avenida Afonso Pena, 107 - bairro Amambaí

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms