domingo, 5 de fevereiro de 2012

Futebol de Mesa no Círculo Militar de Campo Grande

Companheiros, foi um sucesso a realização do 1º torneio de futebol de mesa de 2012 no Círculo Militar de Campo Grande, no último sábado (4). Contamos com a participação de 15 pessoas, sendo que a maioria era de novos praticantes. Muito obrigado a todos que estiveram com a gente!

Mais agradecimentos. Esse torneio não seria possível sem o aval da diretoria do Círculo Militar. Através do diretor de esportes, Coronel Tomazela, que teve disposição para ouvir nossas propostas, estendemos nossos agradecimentos a toda a direção do Círculo Militar por ceder o espaço no clube.

E um abraço especial ao Rafael Domingos, que ralou pra valer na organização; ao Ricardo Velloso, que emprestou uma mesa oficial; e ao Bira, que cedeu um par de cavaletes.

Como houvesse muita gente e pouca mesa disponível, fizemos um cruel torneio mata-mata: perdia, estava fora. A repescagem era a última chance de voltar à chave principal. Assim todos podiam jogar pelo menos duas vezes. Roberto Giolo faturou o troféu do dia com os macacos velhos do Almeidense. (FOTOS EM BREVE!! FIQUEM LIGADOS NO BLOG)

Quem esteve por lá: Rafael Domingos, Renato Garcia, Hélder Rafael, Cláudio Coca, Ary Novaes, Christian Camillo, Rodrigo Cruz, Rodrigo Leite, Roberto Giolo (Sobotoms), Fernando Melchior, Ricardo Velloso, Edson Cavalli, José Ubirajara Coelho Jr., Lucas Coelho, Fernando Reis (Sobotoms). Não deu para ir ao encontro? Fique tranquilo que haverá novas oportunidades!

Você, que joga futebol de mesa, agora pode contar com um lugar fixo para praticar o esporte em Campo Grande. Envie um e-mail para futeboldemesams@gmail.com, deixe seus contatos e avisaremos quando vai rolar o próximo encontro. Mais informações pelo telefone (67) 9208-3301.

4 comentários:

Aí galera,

Parabéns pela iniciativa, não pude ficar até o final mas tenho certeza que haverão outras oportunidades.

Um grande abraço

Parabéns a todos. Foi um sucesso. Espero poder participar de outros. Vou aguardar as fotos.

Ary

Parabéns pela iniciativa.
Porém, poderiam ter feito mais divulgação.
Sou sócio do clube e não soube do evento.
Mas na próxima estarei presente.

Miguel

Você tem razão, Miguel. Precisamos divulgar mais o esporte, em especial entre os sócios do Círculo. Estamos começando a parceria agora e o associado é sempre bem-vindo para participar. Para mais informações sobre agenda, acompanhe no blog ou escreva para futeboldemesams@gmail.com. Abraços e seja bem-vindo!

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms