segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O blog voltou!

Após uma pausa técnica, o blog voltou com força total. Para este ano, nosso grupo está preparando novidades que prometem agitar o esporte em Campo Grande. E os amantes do futebol de mesa vão ficar sabendo primeiro aqui no blog!

Antes, que tal dar uma olhadela pelo retrovisor? Em 2011, o futebol de mesa incorporou dezenas de novos praticantes, ganhou em visibilidade e multiplicou sua credibilidade. Pode-se dizer que já estamos nos encaminhando rumo à profissionalização. Muita gente boa abraçou a causa, e o resultado não podia ser outro. O esporte despontou.

O ano começa com uma notícia fresquinha: encontramos um fabricante de acrílico em Campo Grande que pode produzir botões oficiais. O  parceiro é o Gilberto, da Art Acrílicos. Ele replicou com perfeição um modelo que havia sido adquirido no Rio de Janeiro. Mas atenção: a fabricação vai depender da quantidade de compradores interessados.

Aproveito para fazer um apelo aos nossos leitores. O futebol de mesa precisa da ajuda de mais parceiros para continuar crescendo em Campo Grande. Nosso grupo já deu vários passos importantíssimos e continua firme na empreitada, mas temos metas ambiciosas: entre elas, levar o futebol de mesa a tantos lares, escolas e clubes quantos forem possíveis.

Se você é empreendedor, venha conhecer nosso projeto. Vamos juntos manter viva a paixão pelo futebol de mesa. Com o seu apoio, o esporte só tem a ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms