domingo, 4 de dezembro de 2011

Resultados do 1º Campeonato Sul-Mato-Grossense de dadinho


Foto oficial dos jogadores que participaram do campeonato

O jogador Hélder Rafael conquistou o 1º campeonato sul-mato-grossense de futebol de mesa, modalidade dadinho. A competição reuniu 21 inscritos e foi disputada neste sábado (3), na sede da Escolinha do São Paulo Futebol Clube, em Campo Grande. A final contra o jogador Roberto Almeida foi disputada em duas partidas. No jogo de ida, Hélder venceu por 2 a 0, e na volta perdeu por 4 a 2, mas ficou com o troféu por ter feito melhor campanha nas fases anteriores.

Em terceiro ficou Rodrigo Alva, e em quarto, Paulo Cançado. Na Série Prata, José Ubirajara Coelho Júnior levou a melhor sobre os adversários e ficou com a medalha.

O vice-presidente da Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro (Fefumerj), Ronald Neri, esteve presente ao evento e reconheceu o nível técnico equilibrado entre os participantes. "O jogo é praticado no Brasil há décadas, e está surgindo com força em Mato Grosso do Sul. Nós da federação carioca damos todo o apoio para que o pessoal comece a jogar", afirma.

Equipe de TV acompanha demonstração dos cariocas Ronald Neri e Bruno Romar
Quem também veio a Campo Grande para acompanhar o torneio foi o jogador Bruno Romar, que defende o Vasco da Gama. "É muito bom ver essa galera reunida, alguns voltando a jogar e as crianças aprendendo as regras. Esse esporte é um prazer que não pode ser esquecido", diz Romar.

O evento, organizado pela Sobotoms, e contou com parceria da Fundesporte e da Funesp. Interessados em praticar futebol de mesa em Campo Grande podem saber mais em http://sobotoms.blogspot.com ou pelo telefone (67) 9976-1700.

0 comentários:

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms